contato@questatattooepiercing.com.br
1438828459

Troca e Devolução

 Caso você identifique algum problema técnico com o produto, entre em contato conosco no telefone (14) 3882-8459 / 3881-3533, WhatSapp (14) 99670-4143 ou pelo e-mailcontato@questatattooepiercing.com.br.

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
 

Devolução de mercadorias:

Questa Tattoo e Piercing
Praça Coronel Raphael de Moura Campos, 11 - Centro
Botucatu/SP
CEP: 18.600-430


· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 5 dias úteis após entrega em nossa empresa.

· Troca imediata até 10 dias a contar da compra.

· Após 10 dias, o produto será encaminhado ao seu respectivo fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo do produto é de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, ocorrerão por conta da QUESTA TATTOO E PIERCING em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega ou constatação do envio de produto avariado ou com defeito. Nos demais casos não serão ressarcidos os valores de fretes. Em caso de compra errada do produto o envio fica por conta do cliente a troca do mesmo.
 


1 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@questatattooepiercing.com.br  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossos endereços eletrônicos ou telefones (14) 3882-8459 / 3881-3533.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Questa Tattoo e Piercingfica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mailcontato@questatattooepiercing.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, serão solucionados diretamente com a Questa Tattoo e Piercing.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e o resultado comunicado ao cliente. 

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes elétricos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:


3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4 - Incompatibilidade de produtos

Questa Tattoo e Piercing se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, por isso, solicite todas as informações que julgar necessárias antes de finalizar a compra. 

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

67d57aee-4556-480f-877c-0c769f250c2c