contato@questatattooepiercing.com.br
1438828459

Prazos e Entregas

 

O envio do seu pedido ocorre 1 dia útil após a confirmação de seu pagamento (mais informações em FORMAS DE PAGAMENTO).

   O prazo de entrega dependerá do tipo de envio escolhido e do local de entrega. O pedido será entregue no endereço ou na caixa postal especificada pelo cliente. 

 

IMPORTANTE:  Os Correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.

Nas poucas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada na agência postal da região também por 7 (sete) dias corridos.

 

No caso de devolução de pedido por dados incompletos ou incorreto (endereço, nome do destinatário, CEP, etc) e/ou ausência de pessoa para recebimento o custo de reenvio será por conta do comprador. 

 

Envio pelos correios:

Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados pelos Correios.

 

- Sedex normal:

A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.

O cliente recebe seu produto de 2 a 5 dias úteis dependendo da localidade.

 

 - Encomenda normal (PAC):

Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, variando conforme a região de destino. 

O cliente recebe seu produto de 5 a 20 dias úteis.

 

Para maior precisão na informação sobre prazos de entrega para PAC , recomendamos que verifique no serviço de Cálculo de Prazos de Entrega dos Correios no seguinte link:

 

 

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Selecione o serviço PAC, preencha o campo “origem” com o nosso CEP: 18.600-430, pondo o seu CEP no campo  “destino”.

 

O cumprimento dos prazos e de total responsabilidade dos Correios. Nosso compromisso é postar a sua encomenda em até 1 dia útil após a confirmação do seu pagamento. Lembre-se que feriados (sejam eles municipais, estaduais ou nacionais) e fins de semana não são considerados nas estimativas de prazos dos correios, que são contados em dias úteis. 

 

 

67d57aee-4556-480f-877c-0c769f250c2c